sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lutei até o fim e conquistei 2 cap

Canterior....
Vc marca com a (nomesuaamg) pra ir no cinema e tal,sobe se arruma.

Continuação.....
Vc se arruma e fica linda..
(vc):mãe me deixa sair no seu carro?/-cara de pidona -
(suamãe):logico que sim fiilha,mas tenha cuidado-rindo de sua cara de pidona-
(vc):(risos)pode deixar mãe.te amo ..fui -batendo a porta.
 Vc desce pega o carro no estacionamento e vai pra casa da  (Nomesuaamg)
obs:
(sua mãe era medica,vcs não eram ricas não,eram simples,mas seu pai quando morreu deixo um bom dinheiro pra vcs)..
o carro de sua mãe era e seu logico é esse:

Vc chega em frente ao condominio da sua amg e era bem sofisticado e manda uma msg..
mensagem:amg desce já estou aqui...bjs (seunome)
obs:(a mãe dela era dona de uma loja de roupa e o pai dela empressario)
(vc):pensava que não vinha mais(risos)
(suaamg):tá tão boba vc neh?
(vc):magina-revirando os olhos-
vcs riem e vão,chegando lá vcs vão na loja da mãe dela,e vc tavam tão destraida que esbarra em uma garota e as coisas que ela estava na mão cai..
(vc):desculpa,desculpa ,foi sem querer,(pegando as coisas dela)-desesperada-
(xx):aff olha por onde anda..
(xx):Feernanda..não tem problema lina
(vc):tá aqui suas suas (vc se levanta e toma um susto quando ver que é Rafa)
(Rafa):vc tá bem:??meio preucupada
(vc):acho que to(olhando pra Rafa,tipo ''Vc é a irmã do homem que eu mais amo''saco:?'')
(suaamg):amg ,o que foi?
(vc);tipo ela é a Rafaella,irmã do Neymar Junior
(suaamg):e o que que tem?-sem entender-
(vc);depois eu te conto-meio grogui..
Rafa fica ali rindo do seu jeito e fala
(Rafa):imaginei que fosse por isso.(risos),gostei mt de vc..como é seu nome?
(vc):meu nom é (Seunome)
(Rafa):me passa seu numero,quem sabe a gente não marca de sair?
(vc):ok..é xxxxxxxx
(Rafa):pronto..que tal a gente ir no Mc?
(VC):pode ser (nomesuaamg)?
(suaamg):logico,mas deixa so eu ir te apresentar a minha mãe;
(vc):ok..so um segundo Rafa..
Sua amg apresenta a vc a mãe dela e a mãe dela acha vc super linda e gentil,e dps vcs vão na Rafa e vão pro Mc lá vcs riem e conversa,(fee fica meio assim,mas no estante se solta)
(Rafa):meninas chego a nossa hora..
(vc):ahhhhh-todos riem- a entã tá RAFA E FEE -se levanta e da um bj na buchecha das duas .
sua amg faz o mesmo..
(Fee):foi um prazer conheçer vcs!
(suaamg):o prazer foi nosso.
(Rafa):eu ligo eh (seunome);
(vc):já e pode ligar malukete.
elas vão e vcs dam mais uma voltinha e vão embora,vc deixa (nomesuaamg) em casa  e vai pra casa,vc chega passa no quarto pra avisar sua mãe que chego .
(vc):mãe cheguei-abrindo a porta e sentando na cama)
(mãe):como foi?-curiosa-conheçeu algum gatinho?
(vc):mãeeeee,(RISOS) não não,so conheçi a imã do meu preto..
(mãe);do Neymar?
(vc):anham..super gente fina ela..
(mãe):amanha vc me conta mais..agora xoxo daqui e vai durmi ,qua amanha tem facul;
(vc):ok,-vc da um bj em sua mãe e na sua irmã
e vai pro quarto ,vc toma um banho veste um pijama e vai durmi,mas antes vc entra no tt e posta.
@seunick:peguei um shooping com a@usersuaamg ,e encontrei @feebarroso e a @rafaellabeckran haha sem comentarios
@seunick:indo durmi,amanha cedo em facul..bjs fui 
Vc coloca seu celu no criado mudo e vai durmi,06hrs da manha seu celu começa apitar..
pipipipi vc acorda rindo e feliz ,faz suas higienes toma banho e desce pra tomar cafe da manha
(vc):Bom dia mãe(rindo mt)
(mãe0:bom dia filha,tão feliz;
vc so ri toma o cafe e sua mãe te leva pra facul,vc chega lá e logo ver a (nomesuaamg)
corre e abraça ela e fala
(vc):bom dia amor meu(cara de apaixonada,feliz,loka e tal)
(suamg):bom dia coisa linda,tá feliz é?
(vc):magina,sua empressão..
vcs riem e vão pra sala,as aulas se passam bem rapido e vcs vão pra casa sua amg te deixa em casa e vc sobe.....

Continua.......................................



haha não perca os proximos cap..mt emoção,tristeza,sofrimento,felicidade,amor,odio..

haha bjs Laari e Bru

comentem se puder..sigam tbm

2 comentários: