sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lutei até o fim e conquistei 'cap 29 '


Peguei meu iphone e desci,a tia e o tio ainda tavão na sala vendo TV,subi de vagar e fui no quarto do Ju bati e ele não abriu então eu fui pra piscina , ao entrar vi ele sentado,me aproximei e sentei.
Eu: posso sentar?
Ju: pode ,senta ai . –sorriu-
Eu: tá tudo bem? Tá aqui sozinho .
Ju: tava só aqui pensando e vendo a lua,tá linda.
Eu: verdade...’
Ju: senta aqui –abriu as pernas-
Eu: e se seus pais ver?
Ju: tem problema não,vem .
Eu: tá .
Sentei-me entre as pernas dele e ficamos abraçadinhos vendo a lua e era linda,ele ficava dando uns beijinhos nos meus cabelos e uma mordidinhas nas minhas orelhas ,era super engraçado ,e me deixava arrupiada, ficamos lá por um bom tempo até que escuto uma voz bem próxima.
Eu: Ju é tua mãe,me solta.
Ju: não mesmo –me apertando –
Eu: vou gritar – falei rindo –
Ju: grita ai ,pode gritar – falo tentando me beijar
Fiquei querendo me soltar dele e nada,até que a tia aparece bem na porta.
T.Nadine : que isso meninos? –falo assustada-
Eu: ele que não quer me soltar tia –falei ainda tentado me soltar-
Ju: é não coroa, tamo aqui se amando e ela não queria que a senhora visse isso .
T.Nadine: como se amando? Vocês tão ...
Eu: não tia,não tamos namorando não .Ele que fica fazendo hora aqui .
Ju: ainda não mãe. – riu me soltando –
Eu: Tia socorre eu do teu filho –ri–
T.Nadine : crianças de mais vocês dois –riu- querem algo pra comer?
Eu: eu quero . –
Ju: eu quero um beijo.
T.Nadine: eu dou meu criança –falo rindo –
Ju: mais é da SeuNome –riu-
T.Nadine: besta –falo seria-
 Todos rimos e fomos para a cozinha,tia fez uma comidinha simples pra nos,comemos e depois fui ajudar ela a limpar as coisas,Ju subiu pra jogar vídeo game e tio Neymar foi deitar,terminamos e a Tia foi pro quarto dela e eu fui bipar pra Rafa.
Começo da Ligação –
Eu: Rafa .
Rafa: fala cu ..
Eu: abestada –ri- tá no Gil ainda ?
Rafa: sim.
Eu: ah ok! Só pra saber mesmo,vão demorar?
Rafa: sei não .
Eu:tá ok.beijão –
Rafa:beijos. –
Fim da ligação -
Depois que liguei pra Rafa resolvi ir no quarto do Ju,pra conversa com ele.Bati na porta e ele abriu.
Ju: entra– sorriu – Entrei e fiquei feito uma doida em pé perto da porta.
Ju: senta menina-riu –
Eu: tá –ri-
Sentei e ele desligo o vídeo game e sento na minha frente.
Ju:o que a mocinha quer no meu quarto – sorriu malicioso –
Eu: nem vem seu besta- ri- vim falar sobre o que eu coloquei no twitter sabe?
Ju: sei ,é so a gente colocar algo que inverta.
Eu: o que?
Ju: tipo eu posso por assim ‘’ Galerinha sobre o que a @SeuUser coloco no tt já se resolveu, conversamos e somos amigos agora falow? Ainda não tinha tido oportunidade de conversa com ela mais hoje te vi e ela é uma ótima pessoa , é isso . ‘’
Eu: gostei ,e eu até pensei já o que colocar. ‘
Ju: o que?
Eu: tipo assim ,posso colocar assim ‘’Gente sobre o que eu postei hoje mais cedo,quero deixar algo esclarecido .Não tinha tido oportunidade de falar com o Neymar mais agora tive e somos amigos ok? é isso .
Ju: é ,borá postar?
Eu: já? – O.o
Ju: já meu .
Eu:tá né .
 Ele pego o note e coloco no twitter dele e posto,depois saiu e eu entrei no meu e postei
,várias replys foram chegando mais não respondi .
Ju: borá postar uma foto?
Eu: mais já?
Ju: borá maloka
Eu: tá;
Me ajeitei e ele bateu e coloco no twitter .
@Njr92 : Mais nova do bode!! ◘◘ @SeuUser .. – via instragam –

(finge que é você e o Ney )
 O povo começo a mandar reply e a gente fico vendo e rindo de algumas e outras meio que ofendendo a mim ,mais nem liguei, mais teve uma que foi de um fã clube da Rafa
@RafaMy .... : Nego me responde ,você não tá com a rafinha na casa do Gil não ? @Njr92 junto com a @SeuUser .
Eu: ´vishe .
Ju: borá sair que é melhor- riu-
      Saimos e deitamos na cama e ligamos a TV.




Amores desculpa a demora,aconteceram umas coisas que não tava dando pra postar, mais agora voltei ! 8_8 
Espero que gostem e comente ♥♥

3 comentários: