terça-feira, 10 de julho de 2012

Lutei até o fim e conquistei 'cap 26 '


Respondi mais dois fã clubes e coloquei o iphone na mesa de centro e fiquei conversando com as meninas e paparicando o Davi quando alguém bipa Nomesuaamiga no rádio ,era o maloko do Gil chamando ela para ir almoçar,lógico que ela aceito, ele vinha buscar ela pra levar ela pra casa da Rafa,então aproveitamos pra ir junto né? Carol foi deixar a gente lá na porta do prédio com o Davi, Gil chego,se despedimos deles e entramos no carro.
Eu: falo negritude,.
Gil: fala malokeira- riu-fala rafinha-princesa– deu um selinho na ApelidoSuaamiga que tava no banco da frente-
NomeSuaAmiga – vc falo comigo por ultimo Gilmar – u.u –
Gil: uia tá com ciúmes da SeuNome ?-riu- nem fica princesa .
   Fomos indo o caminho todo conversando e rindo, Gil é um palhaço pô,chegamos na Rafa e Gil estaciono o carro , subimos , entramos e a Tia Nadine tava na cozinha, NomeSuaAmiga já subiu rápido pra tomar banho,fui falar com a tia e depois subi pro quarto , entrei e já fui logo tirando a roupa pra tomar um banho,tirei e fui pra ducha,tomei um banho daqueles ,sai coloquei um vestidinho básico e fresco ,passei perfume , desodorante e desci , Rafa tava sentada no sofá vendo TV.
Eu: já tomou banho?
Rafa: já sim. Borá almoçar? Tava só te esperando .
Eu: vamos.
 Fomos indo pra cozinha e a tia Nadine tava colocando as coisas na mesa, ajudamos ela e ela foi chamar o tio Neymar.Peguei um prato e fiz meu almoço,tio Neymar desceu e ficamos todos almoçando e conversando ,terminamos e fomos ajudar a tia que tava sozinha porque D.Maria teve que ir resolver uns assuntos particulares,terminamos de ajudar .
Rafa: borá se arrumar pro jogo?
Eu: já?
Rafa: já vai dar 2  horas pô .
Eu: tá ;;* .
     Subimos e fomos cada uma pro seu quarto,fui pro que eu tava e me deitei por uns 10 mts , levantei e fui pro banho,tomei e sai,sequei o cabelo passei uma chapinha básica e fui me vesti,peguei o meu belo look :

Passei uma maquiagem mais ou menos leve e ajeitei as coisas lá,e fui no quarto que a NomeSuaAmiga tava ,pra ver se ela já tinha chegado,ela já tinha chegado sim, tava no banho, então fui no quarto da Rafa ,entrei ela tava super linda com essa roupa :

Super linda, com o cabelo meio que enrolado nas pontas e uma make fofa.
Eu: tá linda preta. –sorri-
Rafa: você também tá linda-sorriu- depois foto né? –riu-
Eu: lógico ...-ri-
        Peguei o tablet da Rafa que tava encima da cama e entrei no twitter , tinha varias replys mais nem dava pra mim responder, olhei  e depois respondia .
Rafa: borá?
Eu: sim , a NomeSuaAmiga tá se arrumando ainda.
Rafa: borá lá no quarto dela.
Eu: borá .
           Fomos e eu já fui abrindo a porta,ela tava ajeitando o cabelo mais já tava arrumada,tava com esse look :


NomeSuaAmiga: fiu,fiu quem são essas gatinhas? –riu- tão lindas pô.
Rafa: né? Vc também .-riu-
Eu: tá mesmo nega, borá? Já são 15:15 ,olha o transito .
SuaAmiga: borá, Gil tá esperando a gente .
Eu: ok ;;*
 Ela pego a bolsa e descemos,Gil tava sentado no sofá e fico olhando nos descer.
Gil: fiu,fiu pras gatinhas- riu-
Eu: já troco de roupa Gil?
Gil: passei em casa rapidinho – pisco-
Rafa: -ri- uia ,maloko bate aqui uma foto nossa .
Gil: queria aparecer né? Mais tudo bem . –fez cara triste-
Rafa:chato. –deu língua- mãe- grito –
T.Nadine : que foi menina? –descendo as escadas.
Rafa: bate uma foto nossa? –fez cara de pidona. –
T.Nadine: o que eu não faço por vocês. –riu-
 Fizemos a pose e ela bateu ,a foto ficou assim :

                                  (Finge ser vocês , e que tão com a roupa que eu postei J )
 Postamos a foto no instragam e fomos indo pro jogo ,tia Nadine não ia porque ia chegar gente lá,então partimos pro jogo,chegamos lá já estava começando nos sentamos e começamos a ver o jogo, eu simplesmente só acompanhava o Ney com os olhos ,não tirava os olhos,eu tava doida,eu tentava me segurar pra não gritar quando derrubavam ele,porque a Carol tava lá,sabe? E eu ainda não me senti bem , acabou o 1 tempo e nada de gol, fui pegar uma água que tava com sede e os negritos ficaram lá,comprei uma pra mim e pro Davi ,a Carol tinha pedido , deixe até ela e me sentei no banco de novo , percebi o olhar da Marcela pra mim,um olhar não muito agradável , nem liguei .
Gil: bate uma foto minha e da NomeSuaAmiga?
Eu: sim –sorri- Peguei o iphonne do Gil e bati a foto ,tinha ficado super linda, assim :


SuaAmiga: fico perfeita mô – abraço o Gil.
Gil: fico mesmo- riu- contigo,como não ficar? – de um selinho.
Eu: owt , quanto amor. –ri-
SuaAmiga : vou postar no instragam ok?
Gil: twitter tbm né?
SuaAmiga: sim .
Ela posto e ele também, peguei meu iphone e entrei n o tt .
      @MeuUser: Jaja 2 tempo ... #Nervosa 😜🎈
Chego varias replys mais infelizmente nem respondi porque o jogo já ia começar,começo e o outro time Fez gol,o Santos fez outro com o Alan mais o outro time viro e pá acabo.
 Santos 1 x Guarani 2 , os torcedores começo a sair e nos fomos esperar o Neymar........................................................................s2








  Oi meus anjos,to passando pra avisar que talvez faça um poster até quinta ,porque na sexta farei uma cirurgia!  -Espero que estejam gostando , comentem ok?  
                Beijos da Laari :) ♥ 

2 comentários: