terça-feira, 17 de julho de 2012

Lutei até o fim e conquistei 'cap 27 '


   
             Chego varias replys mais infelizmente nem respondi porque o jogo já ia começar,começo e o outro time Fez gol,o Santos fez outro com o Alan mais o outro time viro e pá acabo.
 Santos 1 x Guarani 2 , os torcedores começo a sair e nos fomos esperar o Neymar ,ficamos mais ou menos umas meia hora quando lá se vinha ele,ele como sempre lindo, não olhei muito pra ele ,ele chego mais 3 –Ganso , Rafael e Gabriel Gasparotto – e já foi logo falando .
Neymar: fala galera – batendo na mão dos meninos-
 Gil: pensei que não fosse vim meu . –riu-
SuaAmiga: eita que amor –riu-
Ney:se preocupa não que eu não quero ele maloka- riu-
Gabriel Gasparotto :  essa né a gatinha da foto na concentra naquele dia Junin?-Aponto pra mim-
          Quando ele aponto eu morri,gelei e tal’s .Meu foi inevitável não tremer .Neymar olho pra mim,penso e abriu a boca super lento #aiquemorri ..
     Neymar: é ela sim. –olho pra mim-
  Gabriel: muito bonita você –sorriu- fico legal as fotos ,principalmente a que você tava com o boné do Junin .
Eu: obrigado! –sorri tímida-
Neymar: borá logo  - falo um pouco estranho-
 Rafa: vamos contigo Ju, eu e a (SeuNome)
Ney: jáe.
   Cada um foi para os carros que ia e eu fui com a Rafa para o do Neymar,ele abri o carro e nos entramos.Ele seguiu e fomos direto pra casa do Gil ,a farra ia ser lá .Chegamos lá e descemos do carro,eu tava super calada.Rafa foi para o Lukinha . Estava ‘’Lukinhas, Gil,Neymar,Gustavo,NomeSuaAmiga,Rafaella, tinha chegado uma menina super bonita ,loira e outra morena mais não era muito bonita não,elas se aproximaram e começaram a falar com os meninos,a Rafa foi pro Lukinhas e aminha doida tava com o Gil,entramos todos no elevador e fomos pro ap. do Gil,chegamos lá e entramos.
Gil: a casa é de vocês. Sabem onde tem tudo,menos vocês mais pode pegar ,tem na geladeira e armários –riu,olho para nos-  
          Ficamos todos lá na mesa,a loira e a morena ficaram conversando com o Gustavo e o Ney,não gostei muito né? Mais não podia fazer nada,a Rafa foi direto pro lukinhas e eu fiquei sozinha na solidão,fui na cozinha,abria geladeira e peguei uma latinha de refrigerante,voltei pra sala e todos tinham subido para onde tinha a sala de jogos do Gil, subi pra lá,fui seguindo a zuada.
Rafa:vem cá nega..Foto-falo gritando-  
 Fui até ela e a própia já tava com Iphone na mão,já sabi que era foto,tava eu,ela e a NomeSuaAmiga ,batemos a foto e fico super bonita,assim :

(Finge ser você e as meninas e que tão na sala de jogos do Gil,em um espelho que tem lá )
Não sei se a Rafa posto a foto,fui onde tava o Gil com os meninos.
Eu: Gilzito –sorri-
Gil: fala maluca . –riu-
Eu: onde tem tablet ou not aqui?
Gil: pega no meu quarto pô. –
Eu: ok! –ri-
       Fui no quarto dele,nem sabia onde era,mais fui abrindo as portas,na primeira porta vi um tablet em Cima da cama,peguei e desci a escada devagar indo até onde tinha a piscina.Sentei-me em uma daquelas cadeiras grandes e abri o tablet e coloquei no YouTube ,coloquei a música ‘tempo de Deus –Rose Nascimento –‘’ e abri o twitter.
@MeuUser: casa do Gil ..............
Comecei a cantar a música,e fiquei respondendo umas replys .Troquei de música e coloquei ‘ Calsinha Preta- O vento levou – comecei a cantar ,sem nem querer saber a altura que tava cantando .Fiquei feito louca cantando ,a música acabo e eu coloquei de novo ,tava com vontade,amúsica começo a tocar e eu a cantar , retwettei a foto que a NomeSuaAmiga tinha postado e coloquei uma parte da música que me lembrava o Ney .
@MeuUser: Eu não consigo te esquecer .......
Postei e fiquei lá cantando e cantando ,a música acabo e eu troquei,coloquei uma do Limão com mel –Janeiro a Janeiro – fiquei escutando e voltei pro twitter, olhei as replys e tava cheia ,umas falando mau de mim,outras falando umas coisas estranhas ,não entendi nada então perguntei né .
@MeuUser: Galera qual o motivo de tanta reply falando mau e outras aqui ,tipo – acho eles não tão. – parem de falar isso com a menina ,e se tiverem? – qual o motivo ?
@MeuUser: com quem eu to? To boaindo .
 Chego varias replys e tinha uma de um fã clube da Fernanda.’
@FãclubeFB – é porque você posto um refão de uma música e o @Njr92 completo.Que eu sei ali é um parte da música também! manda bj? Te amo
   Fiquei assim,meio zonza mais fui olhar e tava assim .
‘’você não sabe o que você,é para mim ♪ ‘’ .........
 Não acreditei,realmente era uma das partes da música,olhei para trás,não tinha ninguém,fiquei com os pensamentos loucos  --‘’será que ele escuto de lá ? ou quem sabe ele conhece essa música? Ou sei lá ,tão escutando lá de cima.Não sabia,mais depois esclarecia ,precisava deixar claro no twitter que não tinha nada haver.
@MeuUser: Galera agora entendi tudo.Não,não tem nada haver ok? É sim,uma parte da música ,mais não tem nada haver...
@MeuUser: Não coloquem pilha,não passa além de uma mera coincidência.Para deixar bem mais claro,eu não falo com ele. Foi só coincidência! Só isso . 
   Fechei o twitter e deitei naquela cadeira enorme e fique pensando no que aconteceu realmente.





Galerinha o que tão achando? vocês acham que eu devo apagar toda essa historia e começar uma nova? ou que eu continue???? Coloque nos comentarios a opnião de voces ! Minha cirurgia foi adiada para sexta,então quinta tem mais um poster,eu creio que sim. é isso beijão e comentem!!
Leitoras novas,bem vinda ♥ 

4 comentários:

  1. PERFEITO M=A=A=A=I=I=I=S
    CONTINUA ESSA DEPOIS VC FAZ OUTRA

    ResponderExcluir
  2. Continua... por favor to amando o seu blog linda *---*
    Por: Júlly @Fcorintianadoju

    ResponderExcluir
  3. continua com essa e posta logo pelo o amor de Deus , *-*

    ResponderExcluir